quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Até um dia, amor...


Ver-te partir queima-me por dentro. É doloroso. Imaginar que vou acordar meses a fio sem ti ao meu lado deixa-me agoniada. Pensar que vou estar sem ti por tempo indeterminado leva-me ao abismo do vazio. Sei que não vais por ti. Vais pela nossa princesa, pelo bebé e por mim também. De certa forma estou-te grata, por outro lado sinto-me culpada.
Temos passado momentos muito complicados. Temos discutido mais do que seria de desejar. Mas eu amo-te com cada bocadinho de mim. Não sou perfeita. Aliás, estou bem longe disso. Mas quero dizer-te que alegra muito a minha existência o facto de tu fazeres parte dela. Que o facto de termos vencido todas estas dificuldades a meu ver mostra que, apesar de tudo, o que nos une fala mais alto. Orgulho-me de ti. Temos ambos os nossos defeitos mas, de melhor ou pior maneira, temos sabido lidar com eles e permanecer juntos. Não é isto o amor?
Vou sentir muito a tua falta. Acho mesmo que nunca me assustou tanto uma ausência como a tua. Mas para mim estarás sempre aqui. Não falo da boca para fora nem sou mais do que ninguém, mas tenho a certeza do que sinto. Por alguns momentos posso ter fraquejado, posso ter ficado farta das discussões e de não estarmos bem, mas nunca fiquei farta de ti. Nunca tive coragem de bater a porta, mesmo quando achei ter razões para tal. Porque te amo muito.
Leva o meu amor contigo. Leva-me no teu coração e na tua lembrança. Não esqueças tudo o que temos passado juntos. 
Não sei como vou fazer para suportar a tua ausência mas vou ser forte. Vou segurar as pontas e agarrar-me com todas as forças à imagem ainda imaginária do nosso abraço finalmente aí, juntos outra vez. 
Sei que vai valer a pena. Acredito que sim. Mas por mais que queira, neste momento, isso não alivia a minha dor. Vais lutar sozinho, e tudo o que sempre quis foi lutar a teu lado. Sei que é temporária esta separação. Só espero que passe depressa.
Amo-te muito. É só disso que quero que te lembras. Que estejas onde estiveres deixaste aqui duas pessoas que te amam de verdade e cujas vidas só ficam completas contigo. Não nos esqueças... Porque nós vamos pensar em ti todos os dias.... Até estarmos juntos outra vez!