quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Diário de bordo X


Hoje não quero ser racional. Preciso de ti.
Preciso do teu abraço que me faz esquecer do mundo.
Preciso do teu beijo que me enche de plenitude.
Preciso do teu toque que me faz estremecer por dentro.
Preciso do teu olhar que arrepia a minha alma.
Preciso do teu peito para dormir sossegada e amparada.
Preciso do teu sexo para levar o meu coração ao auge.
Preciso da tua voz para calar o desassossego.
Preciso da tua presença para me transmitir segurança.
Preciso de ti.
Mas não estás aqui.
Não te sinto, ouço, vejo...
E hoje não quero ser racional.
E hoje choro, grito, revolto-me contra a vida que nos pôs em tão difíceis circunstâncias.
Hoje não quero saber se foi o melhor a fazer, um mal necessário, uma escolha acertada.
Hoje quero chorar com todas as minhas forças, na esperança vaga e estúpida de que as lágrimas lavem este sentimento de perda, esta saudade, este vazio.
Quero praguejar contra o Destino que deu amparo e amor à minha vida pondo-te no meu caminho e que agora me faz sentir tanto a tua falta sabendo que tu não estás.
Não quero pensar com a Razão.
Hoje, quero deixar explodir o coração. Quero que toda a dor que está dentro dele saia, porque já não a aguento mais!
Hoje preciso de ti e não te tenho....

Sem comentários:

Enviar um comentário