terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Diário de bordo XII


Ouço coisas que não gosto, e revolto-me em silêncio. Vejo coisas que não me agradam e sou o cego que não quer ver. Nestas ocasiões, a tua ausência faz-se notar ainda mais...
Ainda hoje encontrei no meu telemóvel o vídeo que fiz no comboio de ti e do Lourenço, quando fomos buscar o teu passaporte. Vi-o vezes sem conta. Sinto demais a tua falta e em momentos como o de agora queria olhar para ti nos olhos e esquecer o mundo!!!
Mas tu não estás aqui.
O bebé chora com dores de garganta, o mundo desaba e eu assisto, impávida e serena!!!
Não tenho forças para reagir neste momento, só queria adormecer e acordar no dia da minha partida, calar tudo e todos e voar com o meu filhão para junto de quem tanto nos faz falta e deixar o mundo e tudo o resto para trás.
Já o fiz uma vez, e mal posso esperar para o fazer novamente. Porque quem realmente se importar conosco sabe que estamos a tomar a decisão certa, por nós e pelos nossos filhos, e quem não gostar... nem quero saber!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário