sexta-feira, 9 de março de 2012

Anger


E depois vêm me dizer ah e tal, é preciso é ter calma, ou então ah e tal é só uma fase, ou ainda ah e tal, tudo passa....
Tretas. TRETAS!!!!
Vale de muito ter calma, não dar importância a certas coisas apesar de nos doer em prol da desculpa das circunstâncias, chorar para dentro... Para quê?? Para passar a vida a sofrer pelo mesmo??? E era...
Sinto que estou a dar tudo de mim e que esse tudo é jogado no lixo, como um trapo sem importância, como um panfleto publicitário de um hipermercado qualquer para o qual nem se olha sequer porque não tem o mínimo interesse.
Sinto que estou a ver a vida passar e que tudo aquilo que eu construí não passa de um castelo de cartas à mercê do vento. Vejo as certezas a escaparem por entre os dedos qual areia fina e a misturarem-se com tantas outras que eu ja tomei por garantidas um dia e que, também essas, fugiram de mim com tal rapidez q nem me apercebi.
N´~ao sei se sei o que sinto, quero, digo ou penso. Estou num transe tão estranho... mas não sei se quero acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário